Aborrecida com a tua imagem? Aqui tens várias ideias… até podes experimentar todos os penteados para seres diferente de segunda a domingo.

shakira Mundo das rastas - Começa a semana mais radical do que nunca. Só tens de aplicar gel extra forte, madeixa a madeixa e enrolá-las em canudos. Para que dure o dia todo, fixa-o com uns toques de laca. Atenção! Este penteado faz-se com o cabelo húmido, nunca completamente molhado. Verás como fica o máximo!

 

selena Cabelo ondulado - O cabelo ondulado é sexy e fresco. Tens o cabelo liso? No problem! A espuma faz milagres. Escolhe uma com efeito ondulante e aplica-a sobre todo o cabelo recém-lavado, enquanto ainda estiver molhado. Em seguida, seca-o fazendo movimentos circulares com o difusor. Conseguirás uma ondulação natural!

 

vanessa Mundo das tranças - Sem dúvida, o penteado estrela deste ano é a trança. Famosas como a Vanessa Hudgens já se renderam a esta moda. Faz um risco ao meio, separa o teu cabelo em três bocados e… mãos à obra! Não a faças muito apertada, quanto mais larga e desalinhada mais cool. Preparada para roubar todas as atenções?!

 

 

miley-cyrus Rabo-de-cavalo - Este penteado é cómodo e prático, ideal para as aulas de ginástica e para dias em que queiras um estilo mais desportivo. Só precisas de um elástico super fashion. Apanha o cabelo no alto da cabeça… Por muito que dances e saltes, não ficarás despenteada.

 

1320544Look punk - Este look arrasa e podes fazê-lo tu mesma com um ferro de frisar. Se não tens o ferro, apanha o cabelo molhado em muitas mini-tranças. Quando o cabelo secar, desfá-las com cuidado. O efeito é o mesmo. Arrisca! ;)

 

demi_lovato Esticado - Prepara-te para arrasar e para os encontros românticos com uma imagem natural e sensual. Só tens de realçar o teu cabelo, esticando-o. Como? Passa um alisador, de mecha em mecha, da raiz até às pontas. Quando vires o resultado vais sentir-te a viver um sonho!

 

selenagomez Elegante - Experimenta este muito sofisticado. Apanha o cabelo em baixo. Faz um carrapito e vai enrolando as madeixas sobre ele. Prende-o com pauzinhos próprios para o efeito e deixa as pontas de fora. Onde quer que vás, farás a diferença.

 

katy-perry Com franja - Se já tens franja, parabéns… está muito na moda! Cuida bem dela porque não há nada mais fashion. Se não tens, podes sempre arriscar. Pergunta ao teu cabeleireiro o que acha desta ideia.

 

 

 

O teu cabelo vai ser a tua arma de conquista. Mostra quem é a rainha da turma, ou se

quiseres… da escola! ;)

Não te esqueças de nos dizer como ficou e qual destes é o teu preferido.

publicado por DianaKarina às 22:33