Para além de saber o que vestir na estação fria, é necessário saber também quais os penteados que vão estar mais na moda este Inverno, para que consigamos obter uma imagem sempre moderna, cosmopolita e actual. Como refere Renato Luís "Os cabelos querem-se hidratados, brilhantes e bonitos. Contudo, a forma que lhes damos, revela-se também muito importante quando queremos obter uma imagem moderna, sofisticada e, sobretudo, actual".

Desta forma, no próximo Inverno 2010/2011, os cabelos deverão usar-se bastante compridos e com algum volume, lisos ou com uma ligeira ondulação. Os anos 40/50 estão de volta e trazem consigo o glamour característico desta época, adoptando um estilo sofisticado e, ao mesmo tempo, dramático.

No que se refere às cores, os castanhos marron e os dourados serão predominantes, sendo que os vermelhos serão também uma tendência a seguir.

Os produtos TREsemmé mais indicados para seguir esta tendência são:

·         Champô e Amaciador Thermal Recovery, que ajuda a reduzir o aparecimento dos danos provocados pelo uso regular de secadores e modeladores, deixando o cabelo com um aspecto mais macio, brilhante e solto.

·         Bálsamo Alisador da Linha Thermal Creations. Fácil e cómodo de aplicar, absorve o calor, ajudando a prevenir os danos em todos os cabelos expostos a diferentes processos de alisamento, deixando o cabelo ultra liso, brilhante e sem encrespamento.

·         Laca Acabamento de Cabeleireiro, para um penteado mais forte e duradouro.

 

Informações enviadas via e-mail pela TRESemmé, texto e imagem não modificados

publicado por DianaKarina às 14:57