spfw-pv09_ecolove_21Este ano o frio parece não querer arredar pé e está aí para ficar! Para o enfrentarmos, casaco_springfieldnada melhor do que um casaco quentinho! Mas saberás escolher o ideal para ti? Há muita variedade, muitas formas e feitios, mas alguma vez pensaste qual será o que melhor assenta no teu corpo? Nós ajudamos!

 

Antes de mais, o casaco ideal e que mais se adequa a todas as silhuetas e ocasiões terá os ombros definidos, a cintura marcada, os bolsos pela altura da anca e o comprimento pelo joelho (repara nos dois exemplos que escolhemos para te exemplificar). Se és alta, o casaco pode ser ainda mais comprido; mas se és baixa, esquece os casacos que te tapem os joelhos!

 

Em qualquer dos casos, cuidado com os casacos demasiado volumosos e pesados, que podem fazer-te parecer mais gordinha do que és e que podem ser desconfortáveis… especialmente naquelas alturas em que o autocarro ou o metro está cheíssimo e nos sentimos sardinhas em lata sem nos podermos mexer!! (continua…)

Os dois casacos aqui mostrados são da Springfield. O preto, da esquerda, tem o valor aproximado de 50€; e o creme, da direita, 70€.

publicado por DianaKarina às 15:06