spfw-pv09_parashoot_36Os casacos curtos, a bater na anca, estão sempre na moda e são mais práticos e juvenis (como o que podes ver na foto do lado direito),spfw-pv09_parashoot_34 embora nem sempre tão quentes como os mais compridos. Para te assentarem bem, não te esqueças que não há nada melhor e mais feminino do que a cintura vincada e também que os ombros e as cavas devem coincidir com os teus, sem que fique demasiado apertado (sinal de que compraste o número abaixo do teu :P ).

 

Se és mais para o gordinha, com a anca larga e o rabiosque empinado, os casacos pela anca são os mais adequados, precisamente porque te cortam esta zona do corpo, diminuindo-a. Os blusões (como é o caso do exemplo da esquerda) ficam melhor às mais magrinhas, porque às rechonchudas aumentam o peito e salientam os pneuzinhos da barriga.

 

Um casaco mais desportivo dá sempre com mais roupa, pois podes combiná-lo quer com calças de ganga, quer com um estilo mais casual e chique. Está na moda a mistura de estilos, por isso dá asas à imaginação!

Os dois casacos são da Springfield. O da esquerda tem o valor aproximado de 50€; e o da direita, 36€.

publicado por DianaKarina às 15:06