bourjois-paris-gloss-rose-exclusif

Reflectora, enfeitiçante… Este Verão vais irradiar mais luz do que o próprio Sol. Anota os nossos truques e conquista tudo e todos quando saires à noite.

 

Rosto

- Cara reluzente - Não se trata de ter brilhos na cara (isso nunca), mas de iluminá-la com produtos que contêm micro-pigmentos brilhantes, para fazer luzir o teu rosto. Se queres atrair os rapazes…

 

- Combinados - Tens todo o tipo de produtos: há os que se aplicam antes da maquilhagem (na cara em geral ou em zonas específicas, como os lábios), bases, blush… Mas não brilharás mais se combinares vários. Com um ou dois o resultado será de alucinar, mais que isso seria muito pesado.

 

Olhos

- Olhar resplandecente - A fantasia, a cor e os traços futuristas apoderam-se dos olhos nas próximas festas, em olhares que vão do ouro à prata, passando pelo espectro do arco-íris e que hipnotizam ao primeiro pestanejar!

 

- Maximiza os seus efeitos - Aprende a combinar o trio de ases dos olhos: rímel, sombra e lápis, para conseguires o efeito que desejas, se ficas só pelo brilho na sombra, iluminarás o olhar de forma discreta. Se escolhes eye liner ou rímel brilhante, o efeito será mais arrojado e se te atreves com os três produtos brilhantes, iluminarás tudo o que focares num raio de três quilómetros ao eu redor.

 

 

Corpo

- Ilumina o teu body - Existem cremes, sabonetes e sprays com brilhos para todas as partes do corpo que não cobres com roupa (ombros, decote, braços, pernas…). Além de deixar a pele nutrida, limpa e com um aroma delicioso, o brilho torna-a completamente irresistível!

 

- Fá-lo tu mesma - E xiste um truque caseiro que nunca falha. Mistura um pouco de purpurina com uma poção do teu creme hidratante habitual e espalha. A tua pele brilhará toda a noite!

 

Lábios

- Boquinha de neón - Para as saídas nocturnas não existe opção brilho ou mate. Os brilhantes são sinónimo de glamour e magia.

 

- Beijos com faísca - A tua cara deve manter um equilíbrio, para que não pareças uma árvore de Natal: se optas por olhos cintilantes, matiza o brilho dos teus lábios aplicando só no centro, sobre uma cor mate. Ao contrário, se te cortaste com o fulgor nos olhos, abusa dele na boca!

Agora chegou o momento de arriscar e experimentar… serás o único centro das atenções!! Depois diz-nos o que achas do resultado…

publicado por DianaKarina às 15:24