Triângulo Invertido (ombros mais largos do que a anca)

t-shirt-rock_1495e1O que deves usar: calças de cintura descaída, mas que não sejam justas; saias rodadas ou rectas e cores escuras na parte de cima.

Evita: Calças muito justas (é melhor optares por um número acima do teu e usares um cinto porque cria volume); camisolas com riscas horizontais; saias e vestidos justos e afunilados; camisolas com decote à barco e cai-cai.

 

Triângulo (Ancas mais largas do que os ombros)

4O que deves usar: calças ou saias de cores escuras, já que a cor emagrece (mas não muito justas); decote de ombro a ombro (deixando os ombros de fora porque aumenta os ombros); cai-cai (para as que estão em forma); mangas com volume; camisolas coloridas e camisas com mangas (sempre).

Evita: calças de cintura descaída e calça tipo corsário (diminui a perna e ainda salienta mais as ancas), calças muito justas (aumenta as ancas); detalhes na zona das ancas (bolsas, bordados, etc); mini-saia; cintos largos e muito fininhos; parte de cima em tons escuros, sendo a parte de baixo de cor clara.

 

Ampulheta (com curvas)

5Se fores magrinha podes usar tudo, mas se não fores tens de ter atenção a alguns pormenores.

O que deves usar: tops; calças; detalhes em qualquer parte do corpo; se não tiveres o peito grande, podes usar gola alta; calças de corte recto, cintura descaída e justas; saias justas.

Evita: roupas rectas; vestidos trapézio, camisas e casacos de ombros muito largos (dá-te uma forma de triângulo invertido).

 

Vê qual é o teu caso e experimenta. Todos vão dizer que estás linda ;)! Estás preparada para que todos olhem para ti na rua?!

Não te esqueças de nos dizer se já te vestias assim e se achas que no teu caso resultou. Ficp à espera.

publicado por DianaKarina às 15:29