vanessahudgens1

Usa a cabeça: o teu cabelo é um trunfo na tua apresentação, o que queres que ele diga de ti? Aqui, tens todos os passos para ficares com uma fibra capilar digna de uma star como a Vanessa! Anota os meus truques… fazem a diferença e, como são caseiros, não tens de gastar dinheiro! ;)

 

Muda de ares: O secador é um dos mais poderosos aliados no cuidado capilar. Agora já há uns menos agressivos, que libertam o cabelo da electricidade estática. Como é o teu, já viste?

 

Frio, Frio: Apesar de, no Outono, já não apetecer terminar a lavagem da cabeça com água fria, vale a pena passar por esta tortura! O cabelo fica mais brilhante, os poros fecham-se e a secreção de oleosidade diminui.

 

Menta refrescante: As infusões de menta estimulam a circulação no couro cabeludo e previnem a queda de cabelo. Podes conservar a infusão no frigorífico num recipiente apropriado.

 

Come bem: Tal como acontece com a pele, a alimentação influencia directamente o aspecto do cabelo. Se a tua dieta for equilibrada, o teu cabelo fica lindo e saudável. O fígado, o leite gordo, os ovos e as nozes têm muita influência no teu cabelo.

 

Nutre com cabeça: O amaciador é eficaz, mas se abusares dele pode tornar o teu cabelo oleoso. Aplica-o do meio até às pontas só uma vez por semana e não excedas o tempo de aplicação recomendado.

 

Vitalidade do ovo: Se tens o cabelo estragado, dá-lhe vida com uma máscara de choque: mistura um abacate maduro triturado com a gema de um ovo e aplica-a durante 30 minutos. Funciona!

 

Vais ficar com um cabelo de encantar qualquer pessoa. Preparada para chamares a atenção de todos os rapazes e raparigas da tua escola?! ;

Já experimentaste? Funciona, não funciona? Já usavas algum destes truques?

publicado por DianaKarina às 19:06